manoel ivo
Pai do Gustavo, poeta. Na poesia, além do seu calendário poético no IG que futuramente virará livro atua como facilitador poético (realiza resumos poéticos) em encontros físicos ou virtuais. Além disso é co-autor do primeiro livro da coleção MaM – Meninos Anti Machistas que busca desconstruir estruturas machistas sustentadas ao longo de anos e construir crianças anti machistas através da leitura.
marcelo correia
Pai de Liz e Júlia, companheiro de Ari, Cantor, Compositor, TEDx Speaker, Escritor Infantil e Contador de Histórias
Suas canções, shows e textos buscam inspirar pessoas a refletirem sobre sua saúde mental e sobre como é possível exercermos MasculinidadeS e ParentalidadeS uma forma mais saudável, afetuosa e respeitosa.
Possui +3MM de plays nas plataformas digitais, 2 livros infantis já publicados (“Tatúlio em Tá tudo bem agora” e “Tatúlio em Conta Comigo”), + 4.000 crianças da rede municipal impactadas por contações de histórias e diversas composições infantis.
rafael stein
Pai da Maria Clara e do Francisco, autor do blog cartasparamaria.com.br, onde escreve cartas e bilhetes para que seus filhos leiam no futuro. Além disso, é coautor dos livros “Luto por perdas não legitimadas na atualidade” e “Quando a morte chega em casa”. Paralelamente, compartilha sua perspectiva como palestrante e professor, abordando temas como a dor da morte, cuidados paliativos, paternidade e masculinidade. Como voluntário, dedica seu tempo ao Instituto Ana Michelle Soares e ao projeto Luto do Homem.
renato oliveira
Pai da Camila e da Marília e ama criar e contar histórias. Pouco antes do nascimento da Marília, contava histórias para Camila dormir, e por meio delas descobriu uma vocação e uma paixão. Criou o CONTATÓRIA, um aplicativo com histórias para criança dormir, e através dele começou a falar das alegrias e dificuldades da paternidade, do cotidiano familiar. Sua atuação nas redes sociais proporcionou o encontro com Marcelo, e em pouco tempo nasciam projetos e uma amizade daquelas boas, afinal Renato também é músico e pai, e se encantou com as músicas e reflexões do amigo.